EMPRÉSTIMO FÁCIL SP

Emprestimo sem burocracia

emprestimo pessoal, consignado e para negativados

Emprestimo Pessoal

 

 

 

Pagar o mínimo do cartão de crédito e utilizar o limite do cheque especial podem até parecer boas saídas para o seu bolso, isso até você se deparar com as faturas em atraso de um e as taxas abusivas do outro.

Mas como para todo problema sempre existe uma solução de verdade, o empréstimo pessoal prova que é possível organizar suas finanças e livrar-se dos imprevistos financeiros, assim como as taxas de juros do cartão de crédito, que ultrapassam 500% ao ano.

Contratar um empréstimo pessoal é uma estratégia inteligente para consolidar dívidas, afinal, acompanha juros até 7 vezes mais baratos do que os do rotativo do cartão ou cheque especial. Os juros são fixos em 1,35% a.m e 16,2% a.a

Para aprovar esse tipo de empréstimo pessoal, algumas empresas costumam solicitar alguns comprovantes:

Documento oficial com foto. Exemplos: RG, carteira do órgão (OAB, CRM, etc.), CNH (Carteira Nacional de Habilitação), passaporte e carteira de trabalho;

CPF;

Renda: Holerite, Contracheque, Extrato bancário, Carteira de trabalho, Declaração do imposto de renda

Residência: Contas água, luz, telefone (celular ou fixo), Contrato de aluguel com firma reconhecida em cartório, Demonstrativos enviados pelo INSS, por exemplo, fatura de cartão de crédito, Extrato do FGTS enviado pelo Caixa Econômica Federal, Carnê de cobrança de IPTU ou IPVA, Boleto de cobrança de plano de saúde, condomínio, financiamento imobiliário ou mensalidade escolar.